sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tem uma lágrima que teima em cair...

Quem nunka teve um momento EMO?aquele momento que vc precisa chorar,mesmo sem motivo..
Hoje me deu saudade de tudooo,saudade de viver sem medo,saudade de quando minha única preocupação era a prova de cálculo II,saudade de quando o único motivo que eu perdia minah noite de sono era pq tava nos forró..Não adianta muito vc vim me dizer que isso tudo vai passar,isso eu já sei..mas a caminhada pra chegar até o final é que é difícil.Vou entrar agora na etapa mais chata do tratamento,apesar de ser a essencial pra minha cura.É chato não pelo fato das reações,mas pq vou está longe das pessoas q amo,se qdo elas estavam aki do meu lado era difícil imagine não estando
Maas descupe algumas palavras e pq precisei desabafar,eu sou forte mas não sou Deus tenho meus medos e minhas fraquezas sim.
Só quero ter forças pra passar por mais essa etapa,mas nao vim até aki pra desistir agora.A vida é muito mais que um câncer..

grande abraço

3 comentários:

  1. lÁLÁ,
    NÃO TEMAS, JÁ DEU TUDO CERTO!
    ESTAREI AQUI ORANDO MUITO... E TORCENDO POR VC.
    UM BEIJÃO
    TIA LÚ

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já tive esse "momento".....é normal! E como vc mesma me falou na epoca e agora...não somos Deus!
    Mas digo a vc que tudo isso está perto de acabar de vez! E em breve vc estará firme e forte denovo!!!! Fé e força sempre! Deus está do seu lado sempre....e se vc um dia não percebê-lo do seu lado é pq ele está te carregando no colo,pois Ele estará sempre com vc. E te dará a vitoria! Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha seu blog esta sendo um alivio pra mim sabia, pois sou mãe de um paciente com Linfoma de Hodgkin omarquinhos de 8 anos, faz 1 mes exatamente que descobrimos e no dia 23/06 ele começou a primeira quimio com um protocolo chamado BEACOOP,que inclue 8 ciclos estamos quase no final deste primeiro e ele é um guerreiro vomitou 2 vezes so , mas como dói em mim sabe, preciso ser forte para que ele tb fique tb estou meio emo hoje e lendo seus artigos me senti melhor, realmente a vida é MUITO MAS MUITO MAS QUE UM CANCER, que Deus te abençoe,, Janaina São Paulo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..