quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tem que confiar,acreditar....

Já vou começa minha mobilização de células com granulokine,segunda feira já coloco cateter pra coleta.Quando minha médica me disse que ia ter que ir para transplante,há uns 6 meses atrás eu temi,rezava loucamente pra não ter que ir.E hj? nunca estive mais confiante e com tanta certeza que esse tratamento vai dá certo.Esse transplante será sucesso.Se eu não acreditar,nem confiar quem é que vai??Deus está passando a frente
Grande abraço..

4 comentários:

  1. Vaii dar tudo certoo lariii! Depoiss vai ser só sucessoooo!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Prece de Cáritas
    "Deus nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação, dai luz à quele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor! Que a Vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem; esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus! Um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a Terra. Deixai-nos beber nas fontes desta bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos. Oh Poder! Oh Bondade! Oh Beleza! Oh Perfeição! E queremos de alguma sorte, alcançar Vossa misericórdia. Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir a Vossa Divina imagem."
    Falar esta oração em viva voz todos os dias ajuda muito, traz uma grande força, força esta que parece já ser muito presente em você. Fique com Deus. Um forte abraço! Que o Pai Maior te abençoe, te guarde e te proteja!

    ResponderExcluir
  3. amiga, sempre acreditei na sua melhora!!!thisi

    ResponderExcluir
  4. Com certeza sua vitoria é certa!!!! Fé e força sempre!!! Fique com a Paz do Senhor Jesus Cristo! Bjão!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..