domingo, 27 de junho de 2010

Especialmente para mamãe Janaína de SP

Minha querida,como vc naõ me dexou nem um contato,escrevo essa postagem especialmente para você.Fico feliz em estar sendo útil para alguem nessa momento tão difícil.Seu filho já é um vencedor viu,passar por isso tão cedo,mas jájá ele vai tá correndo pela casa cheio de saúide.Minha mãe ás vezes fica assim como vc,com medo do exame,medo de nova quimio..Ai eu digo : Mãe,dexa de ser besta eu não tô preocupada a senhora é que não é para estar..ai ela diz: vc diz isso pq nunka mfoi mãe..qdo vc for vai saber o que eu tô sentindo.Por isso querida ,só vc sabe a dor que vc sente em ver seu filhinho se submeter a isso.Mas fike calma,isso vai já acabar e Deus só dá a cruz com o peso que vc pode suportar,apenas confie em Deus e deixa ele passar a frente,ai vc verá que as coisas acontecem de uma forma perfeita.Apenas agradeça a Deus,pois é um cancer com altíssimo índice de cura,vou botar vc e seu filho em minhas oraçõs e peço a todos que estão lendo essa postagem que rezem tbm por eles..E qdo seu filho estiver curado,vc me avisa que faço uma postagem pra ele(esse garoto ta muitoo famosoo)
hehehehehe..bjao linda e fica com Deus
Deixe algum contato no comentario para podermos conversar melhor

Um comentário:

  1. Gostei Lari....
    Pois é Janaina, estamos aqui com vc!!!!! Pode contar comigo tb....respondi seu comentario no meu blogo tb!!! Fé e força sempre!!! Deus é Grande e Fiel!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..