sábado, 3 de julho de 2010

A coleta não deu certo

Essa semana botei cateter feioso na coxa pra coletar célula,doeu um pokim pois a implatação foi com nestesia local.Colhi apenas uma bolsa de célula, nao deu p colher mais pq era pra mim ter umas 20 celula cd34(celula tronco) e eu só tinha 5,então ja retirei o cateter e vou fazer um ciclo de quimio pra dps comçar de novo mobilização com granulokine,que por sinal me deu uma dor insuportavel no joelho,qse morro de chorar.Mas dessa vez vai da certo e a coleta será suceeeeeeesso
abraço a tds

4 comentários:

  1. nossa, o primeiro ciclo que tomei a injeção, eu não parava em pé, na segunda nem doeu mais!

    :*****

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo sim garotinha!!!! Fé e força sempre!!!! Bjos! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Confie sempre em Deus e não desanime nunca!
    Tenho acompanhado suas postagens , pois também tenho LInfoma e assim como vc estou lutando para vencê-lo.
    Beijocas! Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Força Lari, vai da td certo sim... Confia em DEUS, Fé sempre...
    bjus...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..