segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CURADAAAAAAAAAA!!!

Faz muito tempo que queria começar um post assim:
"Peguem suas taças,encham-na de espumante e comemorem comigo"

Sim meus amigos,demorou,mas eu tô CURADA
O que eu tenho a dizer pra vcs é que não existe felicidade maior que essa
Deus ouviu nossas orações.Vou contar como tudo ocorreu:
Fiz a biópsia da massa tumoral e nela não existe mais doença,é apenas uma cicatriz,uma fibrose
Minha médica disse que não ia fazer radio,pq ela tem medo,já que minha imunidade se abalou muito com tanta quimio,de 3 em 3 meses vou fikar fazendo exames
O resultado da biópsia saiu dia 16,mas dia 14 o patologista ligou e disse que tava analisando as lâminas e não havia encontrado doença,desabei no choro e ia direto a missa para agradecerrr.Dia 16 o a laudo saiu,fikei em choque,mostrei pra médicos e todos me disserem a mesma coisa:é só fibrose.Então segurei a notícia até o natal,e no natal disse pra minha famílian e nem preciso dizer a reação deles né.E só divulguei oficialmente pra imprensa hj,dps que falei com médica.

Posso dizer que nada foi fácil,só eu e minhas 4 paredes sabem do que passei,mas tive que me manter forte,para que as pessoas ao meu redor fossem fortes também.O cãncer me levou os cabelos,me deixou cicatrizes,deixou minhas veias estragadas,me manteve restrita a muitaa coisa,mas o câncer me deu um visual fashion,me mostrou os verdadeiros amigos,me fez dá valor as coisas simples,me deixou mais humana,me fez ver como Deus é misericordioso.Tá vendo como o cãncer não é bixo de 7 cabeças.

Durante tratamento me apareceu anjos,médicos maravilhosssss,minha enfermeira gatonaa licânia, a minha família toda esteve sempre presente,principalmnete alexandrina que foi comigo desde primeira consulta até hoje,meus amigõessss,as enfermeiras da unimed lar,vcs que rezaram por mim,msm sem me conhecer.Não existe palavras para agradecer a todos.Termino esse post ,avisando que não deixarei o blog sempre venhu aki postar
e avisando a vcs que tenham paciência que a cura chegará,agora nos resta agradecer e rezar para essa doença nunka mais voltar e se Deus nos livre,um dia ela voltar.Que Deus me dê forças pra combate-la novalmente..

"Espera no Senhor que o mais ele fará"

11 comentários:

  1. Que noticia de começo de ano maravilhosa linda!!!! Que Deus continue te abençoando e te iluminando!!! E me aguarde por aí....assim que receber essa noticia tb....vou correndo comemorar nessas praias lindas de Fortaleza!!! hihiihiihi....bjos!!!! Fique com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é que é um presentão de Natal !!!
    A sensação ao ouvir o médico dar uma noticia como esta ou abrir um exame e ver "negativo" é algo que não tem preço.
    Tem uma frase que gosto muito que combina um pouco com momentos como este, que EU tb ja vivi ...
    "... as vezes, quando tudo parece errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo"

    Ciro.

    ResponderExcluir
  3. Muito me alegro pela grandeza desse momento. Graças dou ao Pai Maior pela sua conquista e principalmente por sua força e pelo seu imenso amor que te fez merecer essa vitória. Que Deus te abençoe e que você seja cada vez mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Larissa!!
    Vc merece. Estou muito feliz.
    A sua felicidade é a minha felicidade.
    Fique sempre com Deus!
    Bjo

    Daniele

    ResponderExcluir
  5. Que linda Lari!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa com toda certeza é a melhor
    notícia dos ultimos tempos!!!!!!!!
    Estou HIPER-MEGA-ULTRA feliz por ti,
    menina!!!!!
    DEus é fiel!!!!!!!!!!! e Ele me mostrou
    isso através de vc ♥

    Obrigada Lari por existir!!
    Obrigada Meu Pai, pela nova
    vida da Lari ♥
    FELICIDADES FELICIDADES...
    VIVA TUDO !!

    Bjo grande e abraço no coração ♥

    Lili

    ResponderExcluir
  6. lariiii, q noticia maravilhosa hein!! eu sabia q mais cedo ou mais tarde vc conseguiria essa vitoria...torcemos e rezamos muito por isso e Deus naum abandona a quem Lhe recorre...
    estou muito feliz por vc, de verdade....que Deus continue te iluminando sempre, nossa guerreira...
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Larissa , meu nome e Mariza e é com muita alegria que li sobre sua cura. Nao te conheco mas compartilho a vitoria de todos ate chegar a minha vez. Tenho LNH e fiz 8 seçoes de quimio e 20 de radio. Minha ultima tomografia deu um residuo no mediastino e como meu medico disse nao se sabe se e a doença em atividade ou se e so fibrose.
    Queria saber se vc fez um exame que se chama PET-CT antes da biopsia? Estou muito apreensiva. Se puder e quizer falar sobre o assunto meu MSN e email é marizagreis@hottmail.com.
    Obrigada e parabens pela vitória.
    Mariza.

    ResponderExcluir
  8. Lari
    como vc controlou sua ansiedade durante
    toda essa fase??

    ResponderExcluir
  9. Oi Larii, não te conheço, mas a partir de hoje farei minhas orações por vc. Li como vc enfretou esse desafio (e que desafio) e como vc proclama o nome de Deus nesse ambiente. É, ELE é realmente tudo que vc postou e MUITO mais, viu! Independente de religião DEUS é o amor, AMOR verdadeiro, nunca esqueça disso. Quando vc tiver seus filhos e netos relembre como Deus foi MARAVILHOSO COM você. Bjs e fique com ELE. Aninha
    (anaaraujosilva01@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. amigaaa, faltou eu aquiiii.
    pra te dizer que tbm estou mto feliz por você...com todo esse problemão q vc enfrentou me trouxe mais fé, mais amor pelas pessoas que estão aqui perto, enfim...tudo de bom pra vc sempreeeeeee.

    ResponderExcluir
  11. Ler o seu blog me enche de esperança. Descobrimos há um mês que minha prima está com linfoma, mas como até agora por meio de exames não descobriram o tipo, ela ainda não começou o tratamento. É confortante saber que o índice de cura é alto, mas às vezes, quando olhamos por tudo o que ela está passando, ficamos com um nó na garganta e vem a vontade de chorar. Um dia, certamente, choraremos de alegria pela cura dela também. Você, agora, curta tudo o que ficou privada de fazer durante o tratamento. Tenho certeza de que você merece cada graça que recebeu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..