domingo, 23 de janeiro de 2011

E a vida, é bonita e è bonita...

Amoress..voltei
Gente to com a vida que pedi a DEUS
Tá tudo muito bem,obrigadaa
voltei pro meu estagio,não aguento fikar o dia em casa sem fazer nada
lá pelo menos eu aprendo né..
Dia 14 começam as aulas e graças a Deus vou cursar normalmente,pirando como todo mundo
Voltei pra minha vida de farrinhas,que por sinal é boa demaisss
E to assim,aproveitando cada segundo,cada tempo perdido
Quem passou pelo que passei me entende..a gente valoriza mais as pekenas coisas
Dakele tempo de câncer,eu me lembro vagamente..as coisas boas que to vivendo me ajudam a eskecer..mas jamais eskeço das pessoas q conheci nessa fase e do que eu aprendi..
Mas hj não tõ muito inspirada..passei pra dar notícias minhass
Grande abraço a tds..

3 comentários:

  1. Que maravilha lari ♥
    Fico feliz por vc estar
    bem ♥

    bjo grande moça
    e fk com Deus ♥
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Fico muitoooooooooooooo feliz por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo querida! Agora aproveite bastante! Viva cada momento intensamente!!!!!!!! Bjos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..