quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um ano de tratamento..

Ontem,dia 11 de agosto fez um ano da minha primeira quimio.A veia demorou pra pegar,levei umas 7 furadinhas básicas,comecei bem hein..
Mas foi nesse dia que conheci minha enfermeira anjo a Licânia ela e meio "neura" tbm,só falto matar ela qdo digo que vou fazer implante de sobrancelha e botar cílios postiços..ela diz "Larii,vc não pode sua pele ta sensíveeeeel por causa da quimio"kkkkkkkkkkkkkkk.Conheci a Luzia tbm,que e a caçadora de veias,mas essa já me abandonou..hehehheeh
E eu crentee que só ia fazer uns 6 meses de quimio,putz mera ilusão
Mas um ano passou e ainda estou aqui,firme.Qdo olho pra traz nem acredito que passei por aquilo tudo.Graças a Deus
Deixando o passado de lado e falando do presente,to fazendo mobilizaçao com quimiotarapia.Segunda fiz uma sessão,foi td tranquilo,ainda não trankei facu ,minha médica não tem previsão pra minha internação enquanto isso fico cursando e to fazendo um curso de biogenética,xii minha agenda ta lotada
mas é isso ai as novidades..

"Ninguém me disse que a vida seria fácil,mas me disseram que ela vale a pena"

2 comentários:

  1. É isso aí Lari!!!! Vamos que vamos!!! Viva la vida!!!!! Bjos!!!! Fique com Deus!!!! Vc já é vitoriosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu to com vc!!!
    vc é uma guerreira e uma das poucas pessoas q eu admiro, apesar da distancia eu vejo toda sua força em seu olhar vc é D+!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..