sábado, 28 de agosto de 2010

O dia hoje ta mais bonito..

Fui transferida para o sétimo andar,pois onde estava era só provisório,aqui da pra ver a rua.O dia tá lindo hj em tds sentidos,minha imunidade normalizou e o médico ja suspendeu a granulokine,to só esperando terminar o tratamento com antibiótico,já que são sete dias de tratamento.Acredito que segunda eu saio do hospital.Obrigada a tds que rezaram pela minha recuperação,obrigada mesmooo,pois eu já estou muito bem :)

4 comentários:

  1. oi lari, minha net tah uma porcaria, nao consigui entrar mais no msn....mas intaum, como eu tava dizendo, essa noite sonhei com vc, q vc atualizava o blog..e naum eh q eu tava certa,rs..eu tava preocupada com vc, ainda bem q vc tah melhor...
    continuo rezando por vc...bjos

    ResponderExcluir
  2. Fé sempre guria!
    tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom vc está melhor garota!!!! Fique com Deus!!! Continuo rezando pela sua vitória próxima!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que feliz Larii que vc já está melhor!!!
    desejo a vc uma semana repleta de dias lindos ♥
    Bjoo grande e fica com Deus ♥
    Lili

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..