quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aquela dor que todo mundo conhece..

Quem já fez uma biopsia de medula sabe o quanto aquele troço dói..Quando termina vc diz: Nunka mais quero uma dor dessa.Pois é,mas eu terei essa dorzinha de novo,olha que legal.Mas vamu lá né,na primera vez que fiz eu tinha cabelo pra puxar e assim amenizar a dor,mas amanhã não terei os cabelso p puxar,mas tenho unha grande(aweeeeee).Mas é só alguns minutinhos e dps passa,o importante e que o resulatdo dê td normal,e vai dá sim pq Deus quer..
Segunda fui na médica e nois iremos fazer nova mobilizaçao de célula e tentar colher as células tronco,dessa vez tem que dá certo,pois se não der vou tentar um transplante alogênico,aquele com doador e que nunguém prefere
Por isso galera reforce as oraçoes para que as células tronco deixem de preguiça e apareçam,e vão aparecer..ahh vão..bjoes a tds

3 comentários:

  1. Vai sim aparecer Lari....vamos torcer....já cruzei os dedinhos e vai dar tudo certo garotinha!!! Bjão!!! Fique com Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje conversei com meu médico sobre isso. Ele disse que é uma tortura fazer isso sem anestesia geral (ele fez em mim com anestesia geral, claro), que não se deve fazer o paciente sofrer se não há necessidade.
    Converse com seu médico sobre isso, é muito melhor não sentir nada guria!
    Pra que lembrar desse sofrimento todo depois se não precisa?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, concordo com o q a Alexandra disse... Eu sofri horrores, antes pela medo, na hora pela dor surreal e depois q a dor só aumentava e estendia p as pernas...............// tbm acho q deveria tomar um remédio p dormir, àquele q nos dão antes da cirurgia.

    Q tudo dÊ certo, saúde, fé e coragem!!!

    Beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..