segunda-feira, 18 de julho de 2011

E já se passaram 2 anos..

Tava pensando aqui,faz 2 anos que recebi diagnóstico de câncer,foi nesse período de julho de 2009,época de férias,micareta,só alegriaa.
Fiz raio x em maio e nem abri o envelope.Abrir pra que? nunca deu nada em raio x,pq daria agora?Fui ao médico e tome a primeira bomba um tumor no mediastino e aí fui pulando de médico em médico e entre consultas,exames,biópsias... festinhas,farrinhas e nada de preocupação e nada de nenhum sintoma.
Recebi diagnótico no final de julho da booca da minha tia que me disse assim: Olha,Dr Neto recebeu exame da biópsia e estamos super felizes,pois o que vc tem é algo curável,so tem que passar por tratamento doloroso:QUIMIO.
Não existe melhor maneira de receber diagnóstico de câncer,esse positivismo da minha família me ajudou muito,mas fui conversar com médico dia 28 de julho e ele só me disse coisa ruim: "tranque a facu","seus cabelos vão cair lindinha","use sempre máscara",o que vc tava fazendo no estágio? vc nao pode"

Saí de lá arrasada e uma coisa pra me deixar assim,tem q ser impactante,mas daí no msm dia de tarde tinha niver surpresa da minha amigona Thisi mas aí lá estava eu,com sorisão tentando muito não cair em choro vendo tds meus amigos saudáveis e eu prestes a ir para a forca.Como foi difícil pra mim aparentar que tava td bem,enquanto o que eu mais queria era correr pros braços dela,chorar e dizer pra ela não me abandonar.
O desfecho dessa história vcs já sabem,tudo está acabando bem e já passaram 2 anos e aqui estou viva graças a Deus e me preparando para mais uma micareta e assim será por muitos anoos.E nunca esquecendo de agradecer a Deus por tamanha maravilhaa.Realmente tudo nessa vida passa.

2 comentários:

  1. É Lari....como é bom olhar pra trás e ver que tudo já passou, né!? \o/\o/\o/
    O meu dia tb vai chegar...Deus é por nós!!!!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa... o amor de Deus é eterno!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..