quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não pare de remar..

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também."

Se seu barco também estiver furado,não pare de remar em nenhum momento,eu tbm nunca parei de remar e consegui chegar onde eu determinei,na cura.Por isso,reme e se o barco tiver afundando reme com mais força ainda.Força meus amores,não vamos deixar a peteca cair

2 comentários:

  1. Ótimo texto, e motivador... pra mim, que estou começando a luta agora, é muito importante exemplos de cura como o seu.
    Beijoss, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Larrisa. Como eu sou burro nesse negócio de net... Hoje pus lá no google o nome de meu blog (sanguevalente.blogspot), e redescobri o seu... Agora vou segui-lo. Quanto a postagem de Nossa Senhora... Adorei. Tenho muita fé em Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Não sei... mais acho que quem acredita na maezinha do céu parece que tem alguém cuidando com mais carinho. Resumindo, me faz muito bem conhecê-la e amá-la. Vamu que vamu! Forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..