domingo, 8 de maio de 2011

E a gente ainda não dá valor..

Passei tempo pensando numa postagem ,qria escrever algo que tocasse e fizemos refletir..
Até que nos últimos tempos aconteceu algo contraditório,2 vizinhos vieram a falecer de morte contraditórias
Um era um rapaz de seus 20 e poucos anos e outro era um homem de seus 40 e pouco.O mais novo se suicidou e o mais velho foi vencido por um câncer.
A vida é um bem tão precioso né e a gente só tem uma pra fazer de tudo,e qdo morrer ainda ser lembrando com orgulho.
Esse que tinha cancer era pessoa saudável,só sentia dores na coluna dores essa que diagnostiram cancer nos ossos e o fez perder movimentos das pernas,mas ele tinha esperança de voltar a andar para concluir faculdade dele.

E você ainda reclama de andar muito pra chegar na sua aula,do ônibus lotado,da aula chata,do engarrafamento e nunca nem imaginou o tanto de gente que qria tá no ônibus lotdo,na sua aula chata ...
Tem gente que só qria uma vida e outros que a disperdiçam,uns que só qria ter cabelo e tem milhoes que vivem reclamando dele..não quero bancar a 100 % correta,até pq eu tbm reclamo,sem me sentir mas reclamo..

Então vamos viver..Com sol,chuva,aula chata,amor,desamor,decepção..desencontros.
A gente só tem uma vida e nela tem que rir,chorar,cair,levantar,fazer burrada,aprender,amar,desamar,quebrar a cara...pra poder assim dizeer que valeu a penaa.

FELIZ DIA DAS MÃES...a tds essas guerreiras,essas mulheres que são nosso alicerce,nosso chão.pq ainda não conheci coisa melhor do que nossa mãe.

3 comentários:

  1. Que saudades de vc, Lari!!!!!!(some não, please rsrs)
    pois é moça, acho que valorizar a vida, principalmente o momento atual, é o grande desafio do ser humano.
    Nesses últimos dias, tb tenho pensado muito sobre isso e sobre a forma que levo minha vida, sobre quem eu sou, o que quero...o motivo de algumas das minhas vontades...
    Como vc disse, a nossa vida é única; não sabemos do dia de amanhã...
    O nosso hoje, tem que valer a pena, né.

    abraços menina querida e grande bjo pra sua mamãe ♥

    Lili

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Lari, as vezes é bom esse "se liga" em certas pessoas...até em nós mesmos! Grande bjo! Que Deus preserve sempre essa sua leveza na vida! Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, tanta gente querendo ter mais um tempinho de vida para, justamente, viver esses percalços cotidianos e...Eu já dormi e acordei com a morte durante um bom tempo. Tive gravidez molidatiforme q agravou para um coriocarcinoma; meus dois pulmões ficaram repletos de nódulos e tive q me submeter a quimioterapia durante um bom tempo, lutando pela vida. Isso há 20 anos atrás. Sobrevive e vejo a vida com outros olhos mas, tenho q confessar q me pego reclamando da vida ou de situações banais às vezes. A vida é sim, um bem muito precioso. E contradizendo todas a espectativas medicas, sobrevivi pois, "para Deus nada é impossível". Complemento e finalizo dizendo q precisamos apenas de fé para q o milagre aconteça. Felicidades e saúde Lari. Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..