segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais de mil palhaços no salão

"Sei lá, menina, tá tudo tão legal — e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranqüilo. "

É assim que me sinto hj,passei só pra desejar a vcs um boom carnaval,carnaval de paz,de brilho e purpurina.O meu se Deus quiser será um dos melhores que já tive,tenho motivos suficientes para isso.Já se vc nao puder pular carnaval como queria,não seja bobo(a),inventa que vai pular carnaval.Se tranca no quarto,liga o som.Dança,sorri,solta beijo pras paredes e finge que elas estão te filmando em rede nacional.e no dia seguinte vc amenhece mortoo de cansado de tanto dançar.Bobo? não.Apenas feliz e se nakele momento não estiver feliz,inventa que tá;Te garanto que dá certo..
Bom CARNAVAL.;

PS: Lili cade vc? vc sumiu do meu blog,vc era minha leitora número 1.Nao suma

4 comentários:

  1. Muito bem Lari!!! Gostei do entusiasmo!!! Bjos linda!!! Ótimo carnaval!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa, hoje descobri teu blog. Gostei do otimismo, Acho que é 99% do tratamento, não é? Acabei de ler a postagem em q vc divulga a carta da Juliana. Espero do fundo do coração que Deus console essa família e que a recebe junto dele. Já passei p todos os meus contatos de e-mail. Forte abraço. http://sanguevalente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia! Feliz Carnaval, seja lá como for... Pra quem precisar descansar, que descanse, pra quem precisar dançar, que dance, pra quem precisar pular, que pule, pra quem precisar beijar, amar... que assim seja! Só não vale a tristeza, e chorar, só se for de alegria! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que linda Lari!!
    Saudades de demais de Ti!!!!!
    Eu estava sem PC...
    caiu uma chuva daquelas aqui na minha cidade
    que queimou o CPU...rsrs
    Não sumo não moça!!! Gostooo muito de Ti e ver sua vitória foi e é extremamente importante para mim!! Estarei sempre aqui!! obg pelo carinho e fk com Deus. Muito Ágape!!!

    Lili

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..