sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um penetra no pulmão

Galera,fui ontem mostrar uma nova tomografia para a médica.As massa do medistino estão do mesmo tamanho,ainda bem que não aumentaram já que passei 2 meses sem fazer quimio.
Mas apareceu um nódulo pequenininho na periferia do pulmão,a pneumologista disse que podia ser um processo infeccioso(espero que seja msm)mas só podemos saber com a biopsia,que por sinal vou fazer também das massas do medistino.

Eu costumo brincar com a Carin que esse nódulo é um filhote do meu casal de massas,pq as massas do mediastino são coladinhas uma na outra,então digo que é um casal(kkkkkkkkkkkkkkkkkk)Mas qdo a médica me disse a presença desse penetra eu não me abalei,talvez seja fé demais.
Eu sempre em minhas orações peço a Deus o dissernimento(axo q é assim q escreve) pra aceitar a decisão dele,por isso nem me abalei.Acho que uma outra pessoa de pouca fé no meu lugar,culparia logo a Deus por isso..mas Deus não tem culpa não,ele não quer nosso mal de jeito nenhum..ele faz coisas que realmente não conseguimos entender,mas é como Deus disse no filme "vcs nao me compreendem".

Mas voltando a minha família de massas,que por sinal nem sei se é família pq o nódulo,não será câncer...xiiii,isso causará discordia entre as massas..que triste a traição(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Mas é isso aí povo,eu sempre brinco com tudo..não levo muito as coisas asério não,mas a vida tem que ser assim,,se vc levar tudo ao pé da letra vc pira..
uooooooou..bjoes

"Tudo é possível nas tuas mãos meu Senhor"

6 comentários:

  1. É isso mesmo Lari...."aponta pra fé e rema"!!!!!!! Mil bjos!!!!!!! Fique com Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lari,
    Vc é a menina-moça que mais admiro!!!!
    sempre me ensinando...
    Bjoo moça linda e Vamos com fé !!
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Sua fé é algo lindo de se ver. E esse lance de não levar tudo a sério deemaaaiisss, aff... preciso aprender!!! Deus abençoe vc imensamente!

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem? tbm estou nessa luta,tbm ñ levo as coisas tão ao pé da letra, senao enlouqueço, mas ñ sei se tenho essa sua fé, sua força,admiravel....parabens....

    ResponderExcluir
  5. ai lari, o q dizer pra vc, neh?? ao invez de vir aqui pra te dar força, eh vc q me ensina cada vez mais....
    fica com Deus
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari, sempre que entro aqui vc me faz rir mto rsss...
    Tenho certeza que dará tudo certo! com esse senso de humor, vc espanta tudo de ruim de vc!! e continue assim!!
    breve esse casal e agregados morrerão rs, vc vai ver!!
    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..