sexta-feira, 7 de maio de 2010

Manhêeeeeeeee..

Ela é a dona de tudo,
Ela é a rainha do lar,
Ela vale mais para mim,
Que o céu, que a terra, que o mar,
Ela é a palavra mais linda,
Que um dia o poeta escreveu,
Ela é o tesouro que o pobre,
Das mãos do senhor recebeu,

Mamãe, mamãe, mamãe,
Tu és a razão dos meus dias,
Tu és feita de amor e esperança,
Ai, ai, mamãe,
Eu te lembro chinelo na mão,
O avental todo sujo de ovo,
Se eu pudesse,
Eu queria outra vez mamãe,
Começar tudo, tudo de novo


O que seria de nós sem nossa mãe?Acho que nada.Minha mãe é minha base,principalmente agora depois da doença.Ela chora,se preocupa fica ansciosa em todo exame que faço..eu ate digo "avee mãe,dexa de ser besta" e ela diz: Besta?/ dexa vc ser mãe que vc vai entender.

Mas é verdade,só sabe o amor que tem um mãe qdo vc fica no lugar dela,deixando de ser filha e passando a ser mãe.Acho que as mães que tem filhos com câncer ou outro tipo de doença que traz sofrimento ao memso,sofre mais que o próprio filho.Ela vendo o filho sofrendo reações de quimioterapia,sofrendo com dor e não poder fazer nada pra aliviar aquilo tudo.Mãe é um amor puro,sincero e qdo vc a perde vc deve ficar sem chão( definição que minha amiga que perdeu a mãe diz)sem base.Por isso presente nenhum paga tudo que ela faz por nós.

Desejo a todas as mães um FELIZ DIA DAS MÃES..

Um comentário:

  1. "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã!"


    Lembre sempre desta frase.
    Mantenha o otimismo.

    Baby

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..