quinta-feira, 1 de abril de 2010

Semana Santa..


Hoje é quinta feira santa,muitas pessoas estão se arrumando para viajar,compraram peixe,chocolate e muitooooo vinho.As pessoas vêem semana santa como um feriadão ótimo para tomar um vinhozim,Vinhozim não pra tomar um porre de vinho mesmo.Eu não estou sendo radical não,não é a toa que o numero de acidentes é maior na semana santa do que no carnaval.Contraditório né?
Semana santa é o periodo mais lindo da vida de Deus,é o momento que devemos perdoar,rezar e pedir sua misericordia principalmente na sexta feira santa as 3 horas da tarde.Poucas pessoas se lembram de agradecer a Deus,de tirar uma horinha do dia pra rezar por aquele que nos deu a vida.
Eu não preciso ir muito longe não.Eu era assim respeitava a ocasião,mas não tirava um momento do dia e ia rezar não.É gente,ás vezes nós temos que levar umas "burduadas" pra acordar e perceber o quanto o amor de Deus é imensooo por nós e mesmo nós não reconhecendo,ele continua nos amando.Hoje vc não reza muito,mas amanhã quando vc for surpreendido por alguma coisa ruim,vc rapidinho vai lembrar de Deus e ele vai te aceitar de braços abertos e dizer"Pq se afastaste de mim meu filho,volte para meus braços" Mais ás vezes Deus silencia no auge do seu sofrimento,mas pode ter certeza que coisa boa ele está preparando para vc,não temas ele jamais te abandonará.
É isso,espero que vcs reflitam e percebam a tempo que ninguém te ama mais que Deus.

Um comentário:

  1. É VERDADE LARI....QUE NA PASCOA TODOS POSSAM REFLETIR SOBRE SUA VIDAS...SUAS ATITUDES...SEU AMOR A DEUS E AO PROXIMO! FIQUE COM DEUS! FELIZ PASCOA PRA VC QUERIDA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..