sábado, 17 de abril de 2010

2.2 Turbinado...



Sexta -feira é meu niver..(uhuuuuuuu)sempre gostei dessa data,é a data que eu posso tudo e que eu sei o quento tem gente que gosta de mim.Meu sonho sempre foi uma festa surpresa,mas ninguém nunca fez(kkkkkkkkkkkkk),axo que esse ano é que não vai ter mesmo mas tudo bem qdo eu casar o meu marido faz..
Dia 23 de abril é dia de São Jorge,dizem que as pessoas que nascem nessa data são filhos dele e por isso são guerreiras e são pessoas perseverantes que lutam pelo que querem(axo que me encaixo nesse grupo)
Mas é isso aí,farei 22 aninhos(abafa),mas com cara de 16(concordem viu..)são 22 anos muitooooo bem vividos e assim será sempre,vivendo intensamente.Esse ano não vou extravassar por aí,já que faço químio um dia antes,mas próximo ano eu tenho é pena da grande comemoraçãoo( com direito a chapeuzinho,bolas,musikinha da xuxa,adoro essas coisas)
Então é isso,desejo a mim muita saúdeeeeeee,força,juízoooo e td de bom..

4 comentários:

  1. Só quero verr quando a gente voltar a comemorar com tudo nossos aniversários né?
    Meu Deus, tenho até medooo!
    Essa viida mesmo, nos prega peças, maasss, a gente vai sair dessa, e com muito orgulho do que passamos, afinal, somos muito guerreiras né?

    :****

    ResponderExcluir
  2. Menina....eu tb tinha esse sonho de festa surpresa...e num é que tive...o ano passado, qd já estava casada e tudo...minha mãe fez junto com minhas amigas....kkkkkk.....acho que foi a saudade....kkkkk....só assim eu tive....kkkkkk....mas vc tb terá a sua...só espero que sua mãe e/ou suas amigas não esperem vc casar.....kkkkk!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, parabéns! Deus vai te dar o presente que todos nós desejamos o//
    Curta essa data menina!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..