quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Só sabe quem passa..

Mininuuuuuuuuuu,pense que eu já tô uma pilha.Adivinha pq? A tal da revisão..
se vc ler os post antigos sobre revisão verá que é tudo a mesma coisa e acredito que assim será durante os 5 anos.
Ow coisa ruim viu,esses dias estarei fazendo exames,o raio X e o exame de sangue.Por mais que as pessoas digam que vai dá certo, eu não consigo me acalmar.É uma angústia que não tem fim, e as vezes bate aquela deprê e aquele medo danado.
Tem coisa pior não,enfim assim será até o dia 3 de novembro,o dia do julgamento (kkkkkkkkkkkkkk).
Amores meu continuem aí nas orações que tenhamos boas notícias,enfim é isso
Abraços. :)

4 comentários:

  1. Relaxe garotinha......tá tudo beleza com usted!!!! hehehehehe...bjos!!!!!!! Deus te guarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Lari, pôw!!! que falta de fé é essa menina??? vamu em frente!!!! cabeça erguida.
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  3. pois é querido jvianei..nao qria fikar assim,mas sempre fiko,isso é muito ruiiim,uma angustia muito chataaa...mas vai da td certo sim

    ResponderExcluir
  4. é lari, tbm estou nessa....tah chegando o dia da minha revisão tbm....jah tah dando um friozinho na barriga, mas eh a vida..
    e vamu q vamu, com Deus sempre na frente...
    bju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..