sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Conversando com Deus

Gente acabei de assistir um filme maravilhoso"Conversando com Deus" é a história de um homem que conversa com Deus e dessa conversa ele escreve um livro,que tem o mesmo nome desse filme...e aravilhoso,chorei o fime todo.
No filme fala que estamos constantemente conversando com Deus e que ele age em nossa vida o tempo todo,nakele momento que você quer muito falar com uma pessoas e de repente essa pessoa te liga,foi Deus que agiu.Sabe quando uma pessoa entra na sua vida do nada,Deus que enviou e um dia vc saberá o por que.
É minha gente,existe muito mais coisa entre o céu e a terra que o homem possa imaginar.Um dia eu tava pensando,no tempo que eu fazia cursinho eu resolvi fazer vestibular para química repentinamente,ué eu nem gostava muito de química e muito menos de cálculo,mas resolvi fazer pra aproveitar cadeira pra facu de famácia.Fiz vestibular,mas não passei nos classificados,passei nos classificaveis( que sao pessoas que se matriculam caso sobre vaga)no dia da matricula lá estava eu,não sei pq eu fui,eu era a 36 dos classifikaveis e o curso so tinha 30 vagas,pois bem sobraram 26 vagas(nossa) mas se faltassem 10 alunos aí só assim eu tinha chance de entrar,pois é faltaram justamente 10 alunos.Lembro plenamente o homem dizer "E a ultima vaga para o curso de química é de LARISSA MENDONÇA".Pensava eu que ia odiar a facu,já que não gostei muito de cálculo,pois conto a vcs que lá vivi os melhores momentos d eminha vida e foi de lá que veio alguns AMIGOS que hoje estão me dando
enorme força e que se não fosse eles td seria mais difícil.Agora te pergunto.Vc ainda acredita em acasos? Descupe,mas eu não acredito

Deus nunca nos abandona,ele está sempre agindo.Muitas vezes no desespero vc diz "Meu Deus,pq me abandonaste"Grande erro meu caro,ele nunca nos abandona.Ele sabe o que faz,ele sabe o que é melhor para nós.Não adiante se desesperar se algo der errado,é pq aquele não era o momento ou pq aquilo não ia ser bom pra vc.Todo momento aparecem anjos em nossas vidas para nos ajudar,como eu que estou escrevendo esse texto especialmente pra vc que está precisando dessas palavras.Pois é,espero que assistam o filme,ou leiam o livro

Abraços..

11 comentários:

  1. Oii Larisa !! Que saudades de vc menina!!
    Todos os dias passava por aqui pra ver se vc não tinha feito algum post...
    Esse filme é realmente lindo!! Já assisti duas vezes...e sinceramente sinto que estava precisando ler o que vc acabou de escrever.
    Sabe, eu estou passando por um momento chatinho na minha vida...de indecisão profunda, relacionada a minha escolha profissional e suas palavras caíram como uma luva para os meus questionamentos rsrs
    Ás vezes penso que sou muito "mole"...e ver a tua força e a tua coragem me faz querer ser uma pessoa melhor...com um sorriso no rosto sempre...apesar de todas as circunstâncias.

    Te admiro muito Larii e fico feliz por vc estar feliz!!

    Bjoo grande
    Lili (MG)

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe só agora vi que escrevi seu nome errado rsrs
    Bjoo lili

    ResponderExcluir
  3. oww lili qria um contato seu..q bom esse textos serviu,sabia q eu tinha q escrever sobre isso e q ia tocar alguem

    ResponderExcluir
  4. Com o Hodgkin eu aprendi a perguntar para Deus ''para quê'' as coisas acontecem conosco e não o pq das coisas... Ele sempre sabe o q faz!!

    Bjus Lari!

    ResponderExcluir
  5. oi lari, q lindo o q vc escreveu, vou assistir o filme, fikei curiosa....:)
    e vc tem razão, Deus nunka nos abandona, só por isso q a gente supera tudo isso q a gente tah passando.....
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari....vou procurar este filme pra assistir...
    Mesmo eu tendo ficado triste com tudo me aconteceu nos ultimos dias, nunca pensei que Deus tivesse me abandonado, pois isso Ele não fará nunca!!!! Ainda estamos na luta e vamos vencer!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Larii !!
    Fico feliz por vc querer entrar em contato comigo. Sinto que já somos amigas !!!
    (pq a gente não faz amigos reconhece-os rsrs).
    Procurei no seu perfil seu email, mas encontrei o link do seu orkut...então vou pedir para vc me adicionar ok??
    Então se vc receber o convite de uma nova amiga chamada liliane, será eu rsrs

    Bjooo Larii, fk com Deus e até no orkut ♥ rsrs

    ResponderExcluir
  8. oi larissa, acabei de fazer um blog tambem...dah uma passadinha lah...
    www.nayleocadio.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  9. FIRME E FORTE SEMPRE...
    DEUS É CONTIGOOOO

    ResponderExcluir
  10. Oii Lari !! Bom dia moça linda ...
    adorei o novo template (lindas fotos)
    bjo grande e maravilhoso dia pra tu ♥
    Lili

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário
Volte sempre..